O maior guia Para Carlos Eduardo Veiga



Olá, eu atualmente moro em Madrid, e, por coincidência, existe cá do lado de coisa um antigo edifício onde funcionava a fábrica do uma vervejaria local. Atualmente ele está reformado e abriga uma biblioteca por todos ESTES periódicos do município. É uma idé especialmenteia…

A entrega pronta do todos os papelada por matrícula, pelo prazo estipulado no item 9 deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessão do benefício da bolsa.

Na foto primário, por exemplo, ficava uma especie por “bar” para os funcionarios em q podiamos beber nossa “cervejinha” sossegado.

E ele lembrou que eu toda vez perguntava:”pai é ali qual fabricam a cerveja do pinguim?”. É uma pena este estado em de que se encontra …

Gostaria do ajudar um pouco com este site, q adorei bem. Sou um ex funcionario, trabalhei numa seçao em q eu podia viajar por todos os setores, por isso conheço bastante esse predio.

Por esse motivo, há algum tempo venho consumindo outro Resultado de sabor suave e nãeste enjoativo saiba como seus suplementos alimentares.

proponho tambem uma sessãeste do debates e reuniões, de modo a encontrar soluções, a partir de já enfatizando que acreditar em uma ação Destes orgãos governamentais é em Enorme parte perda do tempo.A menos de que já exista alguem qual possua influencia de modo a colocar o projeto na mesa do “dono do cofre”. Saudacões e força a todos de que possui tal visãeste tãeste especial A cerca de nosso patrimonio histórico e cultural, tamos aí.

Sou estudante do fotografia e esse prfoidio da Antártica a todos os momentos me pareceu o cenário ideal de modo a a realização do fotos por moda. Gostaria por saber usando quem posso entrar em contato para ter autorização de modo a fotografar lá.

Gente qual há um Porreiro tempo deixou do ali trabalhar, gente que por ser do fábrica, dizem os antigos, sabiam como ninguém comemorar a saideira do trabalho ao clique agora tfoirmino do expediente, geralmente transportado de modo a o boteco da esquina, ou de modo a o grêmio, aonde se podia jogar, confabular, ou simplesmente manter-se entre os seus num momento por descontraçãeste. Este da Antarctica endereço chamava-se ARCA – Associaçãeste Recreativa e Cultural Antarctica.

Nesse parecer estãeste relacionados todos os bens de que estavam até entãeste reunidos numa sala da Fab. Essencias , sob ESTES cuidados do saudoso Sr Edemir Linguite. Resta saber se podemos saiba como ex-funcionários ter entrada a esse acervo.

Excelente noite. Meu pai trabalhou la por 1987 a 1994 quando se aposentou, se chama Antonio Pereira Destes Santos. Gostaria por saber se eh possível levá-lo de modo a uma visitante, como ele idolatra a Antárctica ate Este momento.

Venho à bem tempo buscando informações A cerca de 1 colega da minha turma, Antonio Spaloni de Oliveira, amigo do quem fui ligado, pois os dois morávamos na Moóca, se alguém me der noticias ficaria bem grato, como, na continuidade de minha carreira na Empresa, acabei a ser transferido de modo a este Nordeste, fixando-me em Salvador – Ba, onde resido há Muito mais de 45 anos e a partir daí, perd totalmente o contato com esse querido amigo.

Gostaria de saber onde está todo este acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Para além DE inumeras peças de cervejaria, maquinas e equipamentos por Emprego, havim fotografias em quadros, tamanho Colossal, da maioria dos funcionários de que deram sua contribuiçãeste de modo a a grandeza daquela Cia.

A bolsa integral somente será concedida de modo a os alunos ingressantes qual cursarão o primeiro período letivo pelo 1º semestre por 2018; em caso por o aluno pedir regalia por estudos que implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, desprovido direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *